25/10/15

Inquérito “Somos nós que precisamos da Natureza e não a Natureza de nós”

“(…) Somos nós que precisamos da Natureza e não a Natureza de nós (…)” são palavras da IUCN (União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais) no âmbito da Cimeira das Nações Unidas sobre a Agenda para o Desenvolvimento pós-2015 realizada recentemente em Nova Iorque entre 25 e 27 de Setembro.

Vai realizar-se brevemente entre 30 de Novembro e 11 de Dezembro de 2015 a 21.ª Conferência Mundial do Clima em Paris, França. Trata-se de um evento crucial para se atingir um acordo climático internacional, aplicável a todos os países, com o objectivo de manter o aquecimento médio global abaixo dos 2ºC.

Neste sentido o Núcleo Regional da Guarda da Quercus - A.N.C.N. convida todos os interessados a responder a um inquérito sobre o principal meio de transporte que utiliza diariamente e a calcular as emissões de CO2.

O inquérito pode ser acedido através do link https://goo.gl/f5tu9d ou através do site do Núcleo Regional da Guarda (http://www.quercus.pt/projetos-locais-guarda/4460-carbono-350) e disponível até finais de Janeiro de 2016 posteriormente a essa data serão aqui disponibilizados resultados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário