26/03/11

Quercus elege novos órgãos

 

Nuno Sequeira é o novo Presidente


A Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza realizou hoje, sábado, dia 26 de Março, em Monsanto (Lisboa), uma Assembleia Geral onde foram eleitos os membros dos novos órgãos associativos nacionais (Direcção Nacional, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Comissão Arbitral), para um mandato de dois anos.

Apresentou-se apenas uma  lista candidata, tendo como Presidente da Direcção Nacional, Nuno Sequeira (Vice-Presidente na Direcção Nacional cessante), que foi eleita com 98% de votos a favor e 2% de votos em branco.

Nuno Sequeira sucede assim a Susana Fonseca como Presidente da Direcção Nacional da Quercus que esteve no cargo durante 2 anos e que agora assumirá o cargo de Vice-Presidente. Da Direcção fazem igualmente parte: Susana Fonseca e Francisco Ferreira como Vice-Presidentes e Helder Spínola, Helena Amendoeira, Ana Cristina Figueiredo, Carla Graça, Ricardo Marques e Alexandra Azevedo. Como Vogais suplentes, Sara Campos, Sofia Vilarigues e Manuel Miranda Fernandes.

Nuno Sequeira tem 38 anos, vive em Avis, e é professor do ensino básico e secundário.

Lisboa, 26 de Março de 2010

A Direcção Nacional da
Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza