14/01/11

Quotas de sócio e Donativos


Disponível novo modo de pagamento por débito directo
A Quercus aderiu ao sistema de referências multibanco da Easypay e disponibiliza agora aos seus associados e simpatizantes a possibilidade regularizarem as suas quotas ou efectuarem um donativo através de débito directo. Para além de mais cómodo e totalmente confiável, este método permite também economizar tempo, evitar deslocações ao Multibanco e reduzir a quantidade de papel gasta. Saiba aqui mais pormenores!
Pagamento de Quotas:

Após o preenchimento do formulário disponível aqui, em que é possível adicionar um pequeno donativo ao valor da quota, basta activar a autorização de débito directo, seguindo as instruções que surgem de seguida e que recebe também no e-mail indicado.

A periodicidade desde débito directo é anual (tal como a quota de sócio), sendo que em breve estará disponível  a opção de pagamento semestral da quota.


Donativos:

No formulário disponível aqui, pode optar por um donativo pontual (em breve) ou recorrente (escolhendo entre mensal, semestral, anual) e seleccionar o modo de pagamento por débito directo ou transferência multibanco.

Sem comentários:

Enviar um comentário