02/08/15

Jornada dupla no Festival Angel Art | 2 de Agosto

No próximo dia 2 de Agosto o Núcleo Regional da Guarda e a Cooperativa Sonheiro vão realizar uma dupla jornada de actividades no Festival Angel Art na Faia.

Trata-se de um evento anual onde a música, dança, teatro e vários workshops se combinam. O festival decorre entre os dias 1 e 8 de Agosto na freguesia da Faia, concelho da Guarda.

A jornada dupla inicia pelas 10h com uma demonstração de cozinha solar onde os próprios participantes do Festival e outros interessados no tema poderão cozinhar em fornos solares. No período da tarde (17h-20h) decorrerá uma oficina de construção de mobiliário a partir de paletes. Nesta segunda actividade é sugerido aos participantes levarem roupa para trabalhar com madeira e se possível luvas, óculos e máscara. Este segundo workshop tem um custo de 5,00€ para sócios da Quercus e 7,50€ para não sócios.

Para inscrições e/ou mais informações podem contactar através dos seguintes números: 931 104 568 (demonstração de cozinha solar) e 271 920 268 (oficina de mobiliário de paletes).


Sem comentários:

Enviar um comentário