09/12/12

Nota de Agenda | Apresentação do Projeto 80 decorrerá no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 11 horas, na Escola Secundária D. Dinis, Lisboa‏

proj 80
Informação de agenda
Apresentação do Projeto 80
Projeto de educação para a sustentabilidade, empreendedorismo e cidadania visa dinamizar as Associações de Estudantes das Escolas Básicas e Secundárias


 11 de dezembro, 11h00, Escola Secundária D. Dinis, Lisboa

O Governo de Portugal, o Instituto Português do Desporto e Juventude e o Green Project Awards, apresentam o Projeto 80 no próximo dia 11 de dezembro, terça-feira, às 11h00, na Escola Secundária D. Dinis, em Lisboa.

O evento de lançamento deste projeto de educação para a sustentabilidade, empreendedorismo e cidadania conta com a presença do Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, João Grancho, do Secretário de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território, Pedro Afonso Paulo, do Secretário de Estado da Energia, Artur Trindade e do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Miguel Mestre.

O Projeto 80 visa dinamizar o Movimento Associativo das Escolas Básicas e Secundárias e promover o espírito participativo dos jovens estudantes entre os 13 e os 17 anos em torno da temática da sustentabilidade ambiental.

Endereço via Google Maps da Escola D. Dinis, Rua Manuel Teixeira Gomes
 

Para mais informações e confirmações, por favor contacte: 
GCI – Eduardo Pamplona | epamplona@gci.pt | 93 448 57 77 # Sónia Marques | smarques@gci.pt | 93 285 69 62
 
Logos

Sem comentários:

Enviar um comentário