08/03/12

Nota de Imprensa | QUERCUS e 3M celebram parceria para sensibilização na área do consumo sustentável‏

Nota de Imprensa


logo quercus logo 3M

QUERCUS e 3M celebram parceria para sensibilização na área do consumo sustentável

A 3M, empresa multinacional de tecnologia diversificada, a operar em mercados diversos, desde a saúde e produtos de proteção a produtos de escritório, adesivos e abrasivos, associa-se ao projeto EcoCasa da Quercus, numa parceria assente na troca de informação com vista à produção de conteúdos de sensibilização ambiental relacionados com a área do consumo responsável.

A colaboração entre as duas entidades permitirá assim o acompanhamento e posterior informação do consumidor sobre as novas soluções sustentáveis existentes nestes setores do mercado, nomeadamente ao nível das linhas de produtos de baixo impacto ambiental comercializados pela 3M, alguns deles certificados.


Para a 3M, esta parceria surge de forma natural: está impresso na sua cultura enquanto empresa a vontade de reduzir o impacto ambiental que provocamos diariamente. Há muito que a 3M se preocupa com as questões ambientais, procurando diminuir, num esforço transversal a toda a sua atividade e presente em todos os produtos, a sua pegada ambiental. “É mais do que natural que tenhamos como parceiro a Quercus, defensores do planeta a que chamamos casa. E cuidar da nossa casa é um tema muito sensível a todos na 3M”, refere Patrícia Correia, responsável pelo Marketing Corporativo da 3M.

Através desta colaboração, o projeto EcoCasa da Quercus estabelece uma importante parceria na área do consumo sustentável, que já conta com uma área de conteúdos específicos no site do projecto, em www.ecocasa.pt, e na qual a adoção de melhores práticas ambientais depende diretamente da sensibilização do consumidor.

Lisboa, 7 de março de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário