25/11/11

Sessão (in)formativa Gestão do Voluntariado | 06 dezembro | Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço

No âmbito do Ano Europeu do Voluntariado e da Cidadania Activa, o CLDS Guarda + Social e a EAPN Portugal/ Núcleo Distrital da Guarda organizam mais uma sessão (in)formativa, desta vez dedicada à Gestão do Voluntariado.

Esta sessão irá realizar-se no próximo dia 06 de dezembro, na sala polivalente da Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, na Guarda, e pretende fornecer um conjunto de ferramentas e metodologias de apoio a uma gestão mais organizada de programas e iniciativas voluntárias.

Esta ação é dirigida a responsáveis pelo desenvolvimento, coordenação e gestão de programas e/ou iniciativas voluntárias em IPSS, ONG, Autarquias e outras organizações possuidoras de experiência na área ou que pretendam vir a iniciar atividades nesse âmbito.

A participação é livre e gratuita, no entanto é necessária inscrição que deverá ser remetida para uma das instituições organizadoras. Em anexo enviamos o desdobrável de divulgação, com a ficha de inscrição e mais informações sobre a sessão.

Esperamos poder contar convosco!

Para uma divulgação mais abrangente, agradecíamos que fizessem chegar esta informação junto de quem considerarem pertinente.


INFORMAÇÃO SÍNTESE

Sessão (in)formativa Gestão do Voluntariado
Data: 06 de dezembro 2011
Local: sala polivalente da Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, Guarda
Horário: 09h30-13h00 / 14h00-17h30

Sem comentários:

Enviar um comentário