09/03/11

QUERCUS E ÁGUAS DO RIBATEJO SENSIBILIZAM UTENTES NAS RÁDIOS

UMA GOTA PELO PLANETA APELA AO USO EFICIENTE DA ÁGUA

A ÁGUAS DO RIBATEJO e a QUERCUS apresentam diariamente a rubrica “Uma Gota Pelo Planeta” nas rádios IRIS FM (91.4 Mhz), MARINHAIS FM (102.5 Mhz), RÁDIO RCA RIBATEJO (104,Mhz e 96.9 Mhz), RÁDIO VOZ DO SORRAIA (94.7 Mhz).


Num minuto apenas, os representantes da QUERCUS, Francisco Ferreira e Ana Padrão Dias deixam boas ideias para reduzir o consumo de água e poupar o ambiente.


Este projecto resulta de uma parceria que a ÁGUAS DO RIBATEJO estabeleceu com a QUERCUS, no âmbito do projecto Ecocasa.


Pioneira nas rádios locais e regionais, esta rubrica produzida pela QUERCUS pretende alertar para pequenos gestos que contribuem de forma decisiva para a redução dos consumos de água, tendo em conta que a água é um bem precioso e não pode ser desperdiçado.


“Uma Gota pelo Planeta” é emitida várias vezes por dia, em horários de maior audiência para que possa atingir o maior número possível de utentes. Brevemente, a rubrica será disponibilizada também nos sites das respectivas rádios e no sítio da ÁGUAS DO RIBATEJO em www.aguasdoribatejo.com.


Esta é mais uma iniciativa no plano de sensibilização/formação que a ÁGUAS DO RIBATEJO está a desenvolver nos seis municípios que integram a empresa e que já se traduziu numa redução considerável do consumo de água traduzido numa poupança ambiental com benefício de todos, e uma vantagem económica com reflexo em cada um dos clientes.


“Uma Gota Pelo Planeta”… porque a água é um bem escasso e fundamental para a vida!


Lisboa, 9 de Março de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário