31/10/10

Quercus lança campanha junto dos Associados

Colaboração mais próxima e novas formas de pagamento são novidades
No ano em que comemora um quarto de século, a Quercus irá apostar numa campanha de proximidade junto dos seus associados no sentido de os cativar a colaborarem de forma mais próxima com a Associação. Esta campanha decorrerá em diversas fases, em que se tentará por um lado recuperar a colaboração de sócios inactivos e, por outro, disponibilizar-lhes novas formas de pagamento das quotas e/ou donativos. Saiba aqui mais pormenores.
Numa primeira etapa, será feito um contacto telefónico com o objectivo de reactivar os associados que não têm as suas quotas em dia ou, no caso dos que se mantêm activos, de os convidar a tornarem-se apoiantes mais regulares através, por exemplo, de donativos mensais.

Numa segunda fase, o objectivo é disponibilizar novos meios de pagamento e estimular a adesão ao débito directo, por ser um método simples, prático, gratuito e controlável pelo Associado (que pode alterar ou desistir a qualquer momento). Por outro lado, traz também grandes vantagens de gestão à Associação.

Caso seja contactado e tenha alguma dúvida ou comentário a fazer, pode entrar falar com a Quercus através do telefone 217788474 ou do correio electrónico quercus@quercus.pt.

Desde já agradecemos a sua colaboração e esperamos poder continuar a contar com o seu precioso apoio.

A Direcção Nacional da
Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza

Sem comentários:

Enviar um comentário